Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

Categoria sem título (51)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Resultados da Enquete Novo Conselho da Agronomia

Resultados da Enquete "Novo Conselho: Contra ou a Favor?" Os resultados serão atualizados neste espaço definindo a data e horário de extra…

Iniciado por Gilberto Fugimoto

7 21 Mar, 2016
Resposta de Gilberto Fugimoto

Procuro livro - Entomologia Agrícola por Domingos Gallo

Este livro está em falta no mercado e caso alguém o possui e queira vender eu compro, meu whats é 99664784 Obrigado...

Iniciado por patrick césar rosa da silva

2 27 Out, 2015
Resposta de Milena Fontenele

trabalho

Estou a procura de trabalho, se alguem souber de alguma coisa tenho disponibilidade pra todo o brasil.. sou do sul de minas de pouso alegre…

Iniciado por adalto fraga

0 21 Out, 2015

Extração de nutrientes e calculo de balanço de massa da cultivar Tanzania

Boa tarde, Tenho duvidas da quantidade de nutrientes que o capim tanzania extrai do solo e o calculo de balanço de massa. Alguém posso me…

Iniciado por Luis Felipe dias

0 19 Out, 2015

Congresso Mundial de Agronomia - Carta de Milão

Carta%20de%20Mil%C3%A3o%20-%20VI%20Cong.%20Mundial%20de%20Agronomia-14%20a%2018.9.2015.pdf Amigos, Segue para conhecimento a Carta de Mil…

Iniciado por Maria Helena de Araújo

0 24 Set, 2015

Projeto de lei municipal rj

Prezados colegas Antes de tudo, gostaria de me reapresentar a rede, uma vez q estávamos ausentes em decorrência do trabalho. Gostaria de co…

Iniciado por FABIO G SOARES

0 26 Ago, 2015

Manter a qualidade de bebida no café

lavoura%20e%20colheita%20bioprime.pdf Prezados Amigos da Rede Agronomia . Para esta safra a previsão climática mostra que teremos ao alta u…

Iniciado por Julio Cesar Ajudarte

0 23 Jun, 2015

Produtores contam com nova ferramenta para planejar despesas no campo

http://globotv.globo.com/tv-integracao-triangulo-mineiro/mg-rural-tv-integracao/v/produtores-contam-com-nova-ferramenta-para-planejar-despe

Iniciado por Maximiliano Ossa

0 21 Jun, 2015

AGROGEL

O uso do Gel de Plantio Hydroplan HYB , se confirma como a mais nova tecnologia no fornecimento de água para a cultura do café e outras , t…

Iniciado por Islaumax Darllony Nunes da Silva

0 10 Maio, 2015

BOLSA DE NEGÓCIOS RURAIS!

Sou da cidade de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, trabalho com projetos ambientais e tenho uma parceria com uma imobiliaria, onde es…

Iniciado por Nelson Vicente de Almeida Filho

2 26 Abr, 2015
Resposta de Claudio Jamilo Fecury Neto

RSS

© 2017   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Vídeo ao vivo