Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil
Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
PL 3.423 de 2012Já enviei correspondência ao colega Dep. Federal Wandekolk Gonçalves, para que o mesmo se posicione em nosso favor, em relação a esse assu… Iniciado por maria de jesus jorge rodrigues |
2 |
13 Ago, 2014 Resposta de Gilberto Fugimoto |
PRADBom dia! Na verdade eu gostaria de fazer uma pergunta, pois estou fazendo um PRAD e é o primeiro que eu faço, por isso tenho algumas dúvida… Iniciado por Adriana Carara |
9 |
13 Maio, 2014 Resposta de Renário Lins de Lima Peixoto |
Uso de Gesso para correção da acidez do solo.Gostaria de saber a opinião dos colegas sobre essa prática e de igual forma,expor algumas informação obtidas através de experimentos realiz… Iniciado por Neydinha |
23 |
8 Out, 2013 Resposta de Francisco Lira |
AgroecologiaAlgumas universidades apresentam esse curso, gostaria de saber o título que o profissional dessa área recebe, se ele de fato é um agronomo?… Iniciado por Luiz Eduardo Rodrigues Ribeiro |
5 |
16 Jul, 2013 Resposta de nelson moreira de andrade |
PL 2804/2008 - ZOOTECNISTASColegas, dia 9/12 deverá entrar em pauta na Comissão de Agricultura da Câmara Federal o PL 2804 que regulamenta a profissão de zootecnista.… Iniciado por José Luiz Bortoli de Azambuja |
19 |
18 Fev, 2013 Resposta de José Luiz Bortoli de Azambuja |
O Sequestro de CarbonoO Sequestro de Carbono O que é sequestro de carbono? O sequestro de carbono significa capturar parte do gás carbônico (CO2) da atmosfera e… Iniciado por neidimar mariano |
1 |
23 Jan, 2013 Resposta de paulo ricardo rickli |
Sclerotinia sclerotiorum (MOFO BRANCO DA SOJA)Sclerotinia sclerotiorum (MOFO BRANCO DA SOJA) Sclerotinia sclerotiorum (MOFO BRANCO DA SOJA) A podridão branca da haste esta disseminad… Iniciado por neidimar mariano |
1 |
23 Jan, 2013 Resposta de paulo ricardo rickli |
I Semana Maranhense de AgronomiaDetalhes Sobre a Semana: A I Semana Maranhense de Agronomia acontece de 09 a 13 de outubro de 2012, no campus da UFMA – Universidade Federa… Iniciado por Danielle Martins |
2 |
13 Set, 2012 Resposta de Gilberto Fugimoto |
BELEZAS NATURAIS DE IBICOARA 05Iniciado por Durval Costa Souza |
5 |
30 Jul, 2012 Resposta de Nágylla Giovanni |
MEC - alteração do Título de Engenheiro AgronomoConforme consulta via internete em julho de 2009, o MEC está com política de alterar os nomes das carreiras da área tecnológica.O MEC divul… Iniciado por Marco Antonio Jacomazzi |
7 |
6 Jun, 2012 Resposta de Álvaro Arruda |
Bem-vindo a
Rede Agronomia
© 2022 Criado por Gilberto Fugimoto.
Ativado por