Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

Não-categorizado (102)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ressecamento das folhas no inicio do crescimento do abacate.

Alguem poderia me dar informaçoes sobre esse problema q esta acontecendo , as folhas do abacate  estao ficando ressecada no inicio do cresc…

Iniciado por Hugo Fernandes dos Santos

0 21 Abr, 2012

Por que Agronomia?

Venho respondendo a algumas consultas de estudantes e candidatos ao curso de agronomia. É um curso muito difícil? É uma boa profissão? Tem…

Iniciado por Gilberto Fugimoto

4 16 Abr, 2012
Resposta de Hilda Gabrielly

Rede Agronomia 2000 - Apresentando-se à Rede

Em comemoração à marca de 2.000 membros na Rede Agronomia, queremos ouvir as declarações dos colegas Deixe seu recado! Diga pelo menos um…

Iniciado por Gilberto Fugimoto

40 1 Abr, 2012
Resposta de Francisco Cezar Dias

Pitaia

Como prevenir ou combater pragas e doenças da Pitaia?

Iniciado por Márcio Tachibana

0 30 Mar, 2012

Seringueira X Irrigação

Olá, alguém tem informações ou produz seringueira em locais com baixo rendimento hídrico anual, recorrendo ao uso da irrigação?  Grata ;)

Iniciado por Camila Queiroz

5 24 Mar, 2012
Resposta de Camila Queiroz

Quero Trabalhar

Procuro emprego de topógrafo em sinop-mt e região, tabalho com estação total e RTK ,o meu contato é muller.marcelo10@gmail.com ou(65)9931-7…

Iniciado por MARCELO MULLER ALVES

0 5 Mar, 2012

URGENTE

Gostaria que voocês podessem me ajudar, estou precisando de um trabalho sobre políticas públicas da pimenta do reino e não encontroo quase…

Iniciado por Suzane Vieira Lima

1 2 Mar, 2012
Resposta de Carlos André Gavinho

PROCURO EMPREGO MT

procuro emprego de topógrafo em sinop-mt e região, tabalho com estação total e RTK ,o meu contato é muller.marcelo10@gmail.com ou(65)9931-7…

Iniciado por MARCELO MULLER ALVES

0 30 Jan, 2012

APOIO A PEC 02/2010 - SALÁRIO MÍNIMO PROFISSIONAL - SMP DOS ENGENHEIROS

APOIAMOS PEC 02/2010 - SALÁRIO DOS ENGENHEIROS DO BRASIL E DEMAIS CATEGORIAS http://agronomos.ning.com/group/agronomianoconfea/forum/topic

Iniciado por MARCIO VIEIRA SILVA

0 28 Jan, 2012

Concurso MAPA 2012

Gostaria de saber se alguém conhece algum curso preparatório presencial para o concurso da MAPA 2012 e também onde se pode encontrar uma ap…

Iniciado por Guilherme Jannuzzi

0 19 Jan, 2012

RSS

© 2022   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço