Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil
Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Ressecamento das folhas no inicio do crescimento do abacate.Alguem poderia me dar informaçoes sobre esse problema q esta acontecendo , as folhas do abacate estao ficando ressecada no inicio do cresc… Iniciado por Hugo Fernandes dos Santos |
0 | 21 Abr, 2012 |
Por que Agronomia?Venho respondendo a algumas consultas de estudantes e candidatos ao curso de agronomia. É um curso muito difícil? É uma boa profissão? Tem… Iniciado por Gilberto Fugimoto |
4 |
16 Abr, 2012 Resposta de Hilda Gabrielly |
Rede Agronomia 2000 - Apresentando-se à RedeEm comemoração à marca de 2.000 membros na Rede Agronomia, queremos ouvir as declarações dos colegas Deixe seu recado! Diga pelo menos um… Iniciado por Gilberto Fugimoto |
40 |
1 Abr, 2012 Resposta de Francisco Cezar Dias |
PitaiaComo prevenir ou combater pragas e doenças da Pitaia? Iniciado por Márcio Tachibana |
0 | 30 Mar, 2012 |
Seringueira X IrrigaçãoOlá, alguém tem informações ou produz seringueira em locais com baixo rendimento hídrico anual, recorrendo ao uso da irrigação? Grata ;) Iniciado por Camila Queiroz |
5 |
24 Mar, 2012 Resposta de Camila Queiroz |
Quero TrabalharProcuro emprego de topógrafo em sinop-mt e região, tabalho com estação total e RTK ,o meu contato é muller.marcelo10@gmail.com ou(65)9931-7… Iniciado por MARCELO MULLER ALVES |
0 | 5 Mar, 2012 |
URGENTEGostaria que voocês podessem me ajudar, estou precisando de um trabalho sobre políticas públicas da pimenta do reino e não encontroo quase… Iniciado por Suzane Vieira Lima |
1 |
2 Mar, 2012 Resposta de Carlos André Gavinho |
PROCURO EMPREGO MTprocuro emprego de topógrafo em sinop-mt e região, tabalho com estação total e RTK ,o meu contato é muller.marcelo10@gmail.com ou(65)9931-7… Iniciado por MARCELO MULLER ALVES |
0 | 30 Jan, 2012 |
APOIO A PEC 02/2010 - SALÁRIO MÍNIMO PROFISSIONAL - SMP DOS ENGENHEIROSAPOIAMOS PEC 02/2010 - SALÁRIO DOS ENGENHEIROS DO BRASIL E DEMAIS CATEGORIAS http://agronomos.ning.com/group/agronomianoconfea/forum/topic… Iniciado por MARCIO VIEIRA SILVA |
0 | 28 Jan, 2012 |
Concurso MAPA 2012Gostaria de saber se alguém conhece algum curso preparatório presencial para o concurso da MAPA 2012 e também onde se pode encontrar uma ap… Iniciado por Guilherme Jannuzzi |
0 | 19 Jan, 2012 |
Bem-vindo a
Rede Agronomia
© 2022 Criado por Gilberto Fugimoto.
Ativado por