Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

Discussões de Alcides Sandini Filho (12)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Saudações, ilustres colegas e entusiasmados em pertencerem a esta profissão. Salient…"

Alcides Sandini Filho respondeu 28 Mar, 2012 para Por que Agronomia?

4 16 Abr, 2012
Resposta de Hilda Gabrielly

"Saudações. Sou Técnico Agropecuário e Engenheiro Agrônomo, e poderei resumir aos col…"

Alcides Sandini Filho respondeu 22 Jun, 2011 para Emissão de Receituário Agronômico por Técnicos Agrícolas

53 26 Ago, 2014
Resposta de marco aurelio dos santos

"Expresso minha visão quanto ao Código Florestal Brasileiro: Ao analisarmos quais que…"

Alcides Sandini Filho respondeu 24 Maio, 2011 para Novo Código Florestal Brasileiro

38 26 Maio, 2011
Resposta de Isabela Ramos

"Ilustre colega, a respeito das suas colocações tenho a lhe dizer: são muitos os cole…"

Alcides Sandini Filho respondeu 17 Nov, 2010 para ATRIBUIÇÕES DO ENGENHEIRO AGRONOMO

6 29 Set, 2011
Resposta de Gilberto Fugimoto

"Saudações. No que tenho observado em várias culturas, cito gramíneas, na aplicação d…"

Alcides Sandini Filho respondeu 6 Out, 2010 para Influência da adubação na presença de nematóides

4 3 Nov, 2010
Resposta de Ingo André Haberle

"Bom, primeiramente tenho a lhe dizer que a área de agronomia no município onde moro…"

Alcides Sandini Filho respondeu 6 Out, 2010 para Tragédia da chuva e ocupação do solo

15 6 Out, 2010
Resposta de Alcides Sandini Filho

"Saudações. Caros colegas, em meu município tomei a iniciatica de levar ao governante…"

Alcides Sandini Filho respondeu 5 Out, 2010 para Tragédia da chuva e ocupação do solo

15 6 Out, 2010
Resposta de Alcides Sandini Filho

"Ilustre colega, vejo que todo e qualquer agente neutralizador como K, Ca, entre outr…"

Alcides Sandini Filho respondeu 21 Set, 2010 para Uso de Gesso para correção da acidez do solo.

23 8 Out, 2013
Resposta de Francisco Lira

"Saudações, não podemos julga-lo errado, tirando deste sua razão,temos sim que criar…"

Alcides Sandini Filho respondeu 18 Set, 2010 para Conversa com produtor.

12 29 Dez, 2010
Resposta de Adrielle Oliveira

"Ilustres colegas, com relação ao uso do gesso como corretivo do solo lhes tenho a di…"

Alcides Sandini Filho respondeu 17 Set, 2010 para Uso de Gesso para correção da acidez do solo.

23 8 Out, 2013
Resposta de Francisco Lira

RSS

© 2020   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço