Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

Discussões de Eduardo B. Teixeira Mendes (74)

Discussões das quais você participou (39) Respostas Últimas atividades

"É lógico que é possível Gilberto, Como eu dei o exemplo para o Cleber com hortaliça…"

Eduardo B. Teixeira Mendes respondeu 16 Fev, 2016 para Fiscalização na Agronomia JÁ

37 4 Abr, 2017
Resposta de Eduardo B. Teixeira Mendes

"Cléber eu atuo prestando esse serviço de assistência a pequenos produtores. Eles pag…"

Eduardo B. Teixeira Mendes respondeu 16 Fev, 2016 para Fiscalização na Agronomia JÁ

37 4 Abr, 2017
Resposta de Eduardo B. Teixeira Mendes

"Gilberto,  O pessoal critica muito os técnicos agrícolas aqui.... Mas uma coisa curi…"

Eduardo B. Teixeira Mendes respondeu 27 Set, 2015 para FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO

59 29 Ago, 2016
Resposta de Francisco Cezar Dias

"Parafraseando um Comandante do 2º/6º Grupo de Aviação da Força Aérea Brasileira - Es…"

Eduardo B. Teixeira Mendes respondeu 27 Set, 2015 para FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO

59 29 Ago, 2016

"Olá Eduardo, A Ata por definição jurídica é um documento público. Lembrando que o C…"

Eduardo B. Teixeira Mendes respondeu 26 Set, 2015 para FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO

59 29 Ago, 2016

"Reforço o que eu já disse outras vezes.... Não concordo com a necessidade de criação…"

Eduardo B. Teixeira Mendes respondeu 26 Set, 2015 para FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO

59 29 Ago, 2016

" Vou tentar colocar de novo! "

Eduardo B. Teixeira Mendes respondeu 23 Set, 2015 para FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO

59 29 Ago, 2016

"Vejo que esta discussão começa a render idéias, como a que o Gilberto colocou no fin…"

Eduardo B. Teixeira Mendes respondeu 22 Set, 2015 para FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO

59 29 Ago, 2016

"Wesley, Eu discordo quando a sair do CREA. Ao invés de curar a dor de cabeça cortant…"

Eduardo B. Teixeira Mendes respondeu 22 Set, 2015 para FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO

59 29 Ago, 2016

"Vou separar o Material e em seguida eu adiciono. E queria aproveitar para perguntar,…"

59 29 Ago, 2016

RSS

© 2019   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço