Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

Discussões de Eduardo B. Teixeira Mendes (74)

Discussões das quais você participou (39) Respostas Últimas atividades

"Boa noite a Todos Eu iniciei essa discussão, quase como um desabafo, pois há muito…"

Eduardo B. Teixeira Mendes respondeu 22 Set, 2015 para FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO

59 29 Ago, 2016
Resposta de Francisco Cezar Dias

"Algumas vezes isso é possível. Os engenheiros agrônomos da Secretaria da Agricultura…"

Eduardo B. Teixeira Mendes respondeu 30 Mar, 2015 para CONCURSO PÚBLICO NA BAHIA

5 30 Mar, 2015
Resposta de Eduardo B. Teixeira Mendes

"O lema da campanha de conservação do solo era uma frase de Ruy Barbosa... "Proteger…"

Eduardo B. Teixeira Mendes respondeu 30 Mar, 2015 para DIA NACIONAL DE CONSERVAÇÃO DO SOLO

2 1 Abr, 2015
Resposta de Mario Sergio Alves de Godoy

"Sempre que eu vejo esta discussão sobre transgênicos, vem a minha mente o quão antig…"

Eduardo B. Teixeira Mendes respondeu 30 Mar, 2015 para Transgênico: Herói ou Vilão?

50 2 Jul, 2016
Resposta de Gilberto Fugimoto

"Boa noite José Luiz Realmente uma ferramenta fenomenal"

Eduardo B. Teixeira Mendes respondeu 1 Jul, 2014 para SOMA BRASIL

1 1 Jul, 2014

"Lademir, Eu lí o Edital e ví que ele é um pouco confuso, mas pelo que entendi a con…"

Eduardo B. Teixeira Mendes respondeu 29 Maio, 2014 para CONCURSO PÚBLICO NA BAHIA

5 30 Mar, 2015

"Caro Márcio Obrigado pelos elogios, mas eu gostaria de ver alguma referência biblio…"

Eduardo B. Teixeira Mendes respondeu 23 Maio, 2014 para O método Adubação Econômica

15 23 Maio, 2014

"Boa noite, vc já visitou a HP do agrolivre? Há uma série de programas desenvolvidos…"

Eduardo B. Teixeira Mendes respondeu 20 Maio, 2014 para Programas para Gestão Agropecuária

2 20 Maio, 2014

"Olá Francisco, fico feliz de mais gente ter entrado nessa discussão. Eu gostaria de…"

Eduardo B. Teixeira Mendes respondeu 12 Abr, 2014 para O método Adubação Econômica

15 23 Maio, 2014

"Bom dia Joaquim Esta planilha de irrigação, vc retirou do site da ANA?"

Eduardo B. Teixeira Mendes respondeu 12 Abr, 2014 para Planilhas Agrícolas

16 17 Jan
Resposta de Marcus Vinícius Laurani

RSS

© 2019   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço