Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

Discussões de Wesley Assenheimer (11)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Caros colegas. Esta situação é via de regra. Em determinada época visitava lavouras…"

Wesley Assenheimer respondeu 21 Set, 2015 para FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO

59 29 Ago, 2016
Resposta de Francisco Cezar Dias

"Caro Tiago. Penso que este tema deve ser discutido a a fundo,pois vi na prática o ef…"

Wesley Assenheimer respondeu 2 Jan, 2015 para uso de inseticida na dessecaçao

1 2 Jan, 2015
Resposta de Wesley Assenheimer

"Caro colega. Nada mais justo que um acréscimo salarial,uma vez se sua responsabilida…"

Wesley Assenheimer respondeu 12 Set, 2013 para O PAPEL DO RESPONSÁVEL TÉCNICO

2 12 Set, 2013
Resposta de LADEMIR C CALADO

"Vivi no Nordeste por 18 anos,e lamento que ainda hoje pouco se tem feito por esta re…"

Wesley Assenheimer respondeu 24 Maio, 2013 para CAMPO DE TRABALHO PARA O ENGENHEIRO AGRONOMO

12 5 Jun, 2013
Resposta de Eduardo B. Teixeira Mendes

"Caro Gilberto. Sua resposta acima vem confirmar o que já vem acontecendo há muito te…"

Wesley Assenheimer respondeu 23 Nov, 2012 para Eng º Agrônomo x Técnico Agrícola

10 4 Dez, 2012
Resposta de Paulo Renato Morales Vaz

"Caro Eduardo. Acho que vc se ofendeu,pelo tom de sua resposta.! Não foi essa minha i…"

Wesley Assenheimer respondeu 20 Nov, 2012 para Eng º Agrônomo x Técnico Agrícola

10 4 Dez, 2012

"Essa é uma questão polêmica.Mas para saber o que realmente acontece e tirar as duvid…"

Wesley Assenheimer respondeu 19 Nov, 2012 para Eng º Agrônomo x Técnico Agrícola

10 4 Dez, 2012

" "

Wesley Assenheimer respondeu 5 Nov, 2012 para Desemprego

12 10 Nov, 2012

"Caro Cavalcanti. Tenho algumas considerações e sugestões que podem lhe ajudar.Porém…"

Wesley Assenheimer respondeu 4 Nov, 2012 para Desemprego

12 10 Nov, 2012

"Caro José A.Cavalcanti. Estou repassando á voce,uma cópia do e-mail enviado á SMEA-S…"

Wesley Assenheimer respondeu 31 Out, 2012 para Desemprego

12 10 Nov, 2012

RSS

© 2019   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço