Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

Boa Tarde ,

Meu nome é Gabriel sou estudante de Agronomia pela Universidade Federal de Lavras , e nesse período de ferias estou a algum tempo a procura de cursos pagos ou gratuitos que eu possa estar fazendo , pesquiso e  vejo que está muito dificil , pois a maioria dos cursos oferecidos são para aqueles que já concluiram a graduação ou que ja possuem um curso técnico ( que não é o meu caso ) !!! 

Gostaria muito de informações sobre lugares que eu possa estar buscando informações sobre esses cursos para elevação curricular !!!

Obs.: Não sei se fui muito claro , mas vou estar aqui a todo tempo tentando explicar !!! Agradeço desde já !!!

FELIZ 2015 !!!

Exibições: 184

Responder esta

Respostas a este tópico

Tem vários cursos via web . É a tendência do momento. Qual o curso vc pretende fazer ? Eu leciono cursos na área de Geoprocessamento via web.

Boa noite,

GERALDO SOUZA, vc poderia disponibilizar o endereço do site, eu também tenho interesse em fazer alguns cursos.

GERALDO SOUZA disse:

Tem vários cursos via web . É a tendência do momento. Qual o curso vc pretende fazer ? Eu leciono cursos na área de Geoprocessamento via web.

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço