Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

Vejam o que chamo de afronta com amis de 30 (trinta) anos de formado, depois de assinar e elaborar centenas de projetos de reflorestamento, praças e jardins, construções rurais, etc.. Agora tenho meus direitos adquiridos por merecimento além de ter os pré-requisitos necessários e suficientes para garantir e elaborar um bom projeto tem meu direito interrompido pelo próprio CREA/PA, que absurdo e esse, além do constrangimento!
Sou autônomo, minha atribuições são de consultoria e elaboração de projeto, como fica minha atividade agora restrita e reduzida em Olericultura! Alguém poderia me explicar isso!
Aguardo que algum colega possa me sugerir o que posso e/ou a quem poderia me orientar de ter meus direitos garantidos por lei!
Grato!
Aguardo sugestões.
Samuel Corrêa Pereira – CREA 5716-D

VEJAM

Prezado(a) Senhor(a) SAMUEL CORREA PEREIRA,

A presente mensagem eletrônica destina-se a informar Vossa Senhoria que a ART nº 5716D PA/44 foi analisada, tendo sido recusada pelo seguinte motivo: Conforme orientação da Assessoria Técnica informamos que a parte do serviço relativa a SILVICULTURA não está compatível com suas atribuições (atribuição do Eng. Florestal).
Para alterar os dados da ART Recusada, acesse o sistema de ART, opção "Acervo de ART".

Esta é uma mensagem enviada automaticamente pelo sistema de ART, por favor, não responda esse e-mail.

Atenciosamente,

Setor de Atendimento do CREA-PA.

Telefone:(91)3219-3402/3403/3404

Exibições: 2286

Responder esta

Respostas a este tópico

vamos à luta,

o PIB  agricola é de 25% do pib nacional,

e a agricultura familiar que assistimos responde por 75% de tudo de nossa mesa

Responder à discussão

RSS

© 2021   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por