Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

Colegas, boa noite!

Estou com uma dúvida e gostaria do parecer do vocês. Fui contratado por uma empresa como Supervisor de Qualidade no setor de alimentos e minha carteira foi registrada com essa função. Certo tempo depois, a empresa me colocou também, paralelamente como sendo o Responsável Técnico do setor e passei a responder como tal, nas diversas demandas concernentes (fiscalização da Vigilância Sanitária, Ministério da Agricultura, etc.). Porém, meu salário continuou o mesmo e nunca recebi nada a mais, por ter acumulado essa função. Vocês acham que isso é normal ou a empresa teria que pagar algo a mais, já que eu assinava como o então Responsável Técnico.

Grato

Lademir

Exibições: 216

Responder esta

Respostas a este tópico

Caro colega.

Nada mais justo que um acréscimo salarial,uma vez se sua responsabilidade aumentou também.

Por outro lado voce passa a responder perante os órgãos fiscalizadores,como responsável por tudo que acontecer na mesma,isto é;responde pelos erros dos outros! Acredito que voce pode recorrer a Tabela de Honorários da Associação de Eng.Agrônomos de seu estado,e a partir dai adicionar ao seu salário o que lhe é devido por direito.Foi o que fiz quando me encontrei em situação semelhante.

Obrigado colega, seu parecer será de fundamental importância.

Sds

Lademir

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço