Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

Em comemoração à marca de 2.000 membros na Rede Agronomia, queremos ouvir as declarações dos colegas

Deixe seu recado!

Diga pelo menos um oi à Rede

Exibições: 1170

Responder esta

Respostas a este tópico

Respondendo o convite do Gilberto Fugimoto para me apresentar, agradeço e me apresento:

Sou o Paulo Francisco Martins, engenheiro agrônomo, formado pela UFRGS, antes fiz parte dos cursos de engenharia de minas/civil e filosofia, inacabados, fiz o mestrado no PPGCS da mesma faculdade, Manejo e Conservação do Solo e da Água, em Erosão/Física do Solo mas desisti do meio acadêmico, trabalhei numa construtora e atualmente tenho um escritório e trabalho mais na área Engenharia Civil e ambiente do que com Agronomia, apesar de ainda trabalhar ligado a vinícolas, alambiques, fruticultura, de tudo um pouco. Pretendo adquirir uma fábrica, indústria de bebidas, estou estudando isso há algum tempo, e de certa forma também não sairá da atribuição do agrônomo, Tecnologia De Produtos Agropecuários.

Recentemente estou ajeitando o site do escritório, martinspf.com.br e também mantenho um twitter @martinspf . Ando correndo bastante para muitos lados, ainda não estou muito familiarizado com o ning mas prometo voltar e me interar das conversas. Deixo um abraço aos colegas.

Olá, sou Cleomar, ainda graduando e estou participando da comunidade faz algum tempo.

Parabéns a Rede Agronomia pela conquista de 2000 membros.

Olá, sou estudante de Agronomia na UENF-RJ 4º periodo  espero um dia me torna um agronomo!!!
Olá xará, estamos ai! Gilberto, formado em Viçosa, trabalho em BH. abraços a todos!

Sou Edvaldo Paiva, engenheiro agrônomo formado na UFRPE, recem chegado na Rede Agronomia, gostaria de parabenizar o grande esforço do Gilberto Fugimoto no intuito da divulgação da categoria e engrandecimento de todos os profissionais da area ligada a Agronomia.

Parbéns por esta meta e vamos aos 3.000, 4.000 .................