Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

Em comemoração à marca de 2.000 membros na Rede Agronomia, queremos ouvir as declarações dos colegas

Deixe seu recado!

Diga pelo menos um oi à Rede

Exibições: 1170

Responder esta

Respostas a este tópico

Respondendo o convite do Gilberto Fugimoto para me apresentar, agradeço e me apresento:

Sou o Paulo Francisco Martins, engenheiro agrônomo, formado pela UFRGS, antes fiz parte dos cursos de engenharia de minas/civil e filosofia, inacabados, fiz o mestrado no PPGCS da mesma faculdade, Manejo e Conservação do Solo e da Água, em Erosão/Física do Solo mas desisti do meio acadêmico, trabalhei numa construtora e atualmente tenho um escritório e trabalho mais na área Engenharia Civil e ambiente do que com Agronomia, apesar de ainda trabalhar ligado a vinícolas, alambiques, fruticultura, de tudo um pouco. Pretendo adquirir uma fábrica, indústria de bebidas, estou estudando isso há algum tempo, e de certa forma também não sairá da atribuição do agrônomo, Tecnologia De Produtos Agropecuários.

Recentemente estou ajeitando o site do escritório, martinspf.com.br e também mantenho um twitter @martinspf . Ando correndo bastante para muitos lados, ainda não estou muito familiarizado com o ning mas prometo voltar e me interar das conversas. Deixo um abraço aos colegas.

Olá, sou Cleomar, ainda graduando e estou participando da comunidade faz algum tempo.

Parabéns a Rede Agronomia pela conquista de 2000 membros.

Olá, sou estudante de Agronomia na UENF-RJ 4º periodo  espero um dia me torna um agronomo!!!
Olá xará, estamos ai! Gilberto, formado em Viçosa, trabalho em BH. abraços a todos!

Sou Edvaldo Paiva, engenheiro agrônomo formado na UFRPE, recem chegado na Rede Agronomia, gostaria de parabenizar o grande esforço do Gilberto Fugimoto no intuito da divulgação da categoria e engrandecimento de todos os profissionais da area ligada a Agronomia.

Parbéns por esta meta e vamos aos 3.000, 4.000 .................

Edvaldo Paiva

OI gente, sou Neilton, ainda sou graduando do curso de agronomia, estou no 4º bloco e faz algumas semanas que estou participando da rede. Espero algum dia poder contribuir pras pesquisas dessa área. Adorei a ideia de uma rede social voltada para agronomia. Um grande abraço a todos!

Salve a OEAB - Ordem dos Engenheiros Agrônomos do Brasil!

Chega de CREA!

Parabéns pelos 2.000 colegas adquiridos aqui no site!! Sou Geraldo Souza formado pela UFLA - 1997 residente em Rio Branco, AC e é um prazer em rever alguns colegas e fazer novos contatos!!
Olá!
Sou Engenheira Agrônoma formada pela Universidade Federal de Sergipe em 2004 e concursada na Prefeitura de Porto da Folha - SE.
Parabenizo à todos pelos 2000 membros na rede a ao Gilberto pela iniciativa. Partipo da rede desde quando foi criada e posso dizer que, fico feliz pela evolução da mesma.
Abraços

Marize

Olaa :) Passando pra deixar minha resposta.

Sou Nayara Barbosa, Faço Agronomia na UFC...  A cada dia que passo estou mais feliz e mais realizada com meu curso. HOJE TENHO CERTEZA QUE É ISSO QUE QUERO PRA MIM!

Gilberto Fugimoto agradeço o convite! :D

Boa Tarde a todos,

me chamo Paulo Ricardo e sou aluno de Engª Agronômica da UFRRJ e estou no meu 9º período indo para meu último semestre, me formo no fim do ano e pretendo me dar muito bem na minha profissão.

Se alguém tiver alguma oportunidade de estágio agradeço desde já porque para eu me formar preciso de um estágio externo para poder fazer meu trabalho de conclusão de curso.

Tudo de bom para todos e Agronomia é o melhor curso que existe na terra. Nós somos o produtor de alimentos do mundo.

Valeuuu

é um prazer fazer parte deste foro , me chamo Hullian Kallil E. Rabel, 20 anos, sou academico do curso de agronomia, ingressei na universidade ainda nesse ano de 2011, sem ter amplo conhecimento da area e nenhuma aspiração para esta. Mas no decorrer desses 2 meses, devido ao envolvimento e pesquisas sobre, eu desenvolvi grande interesse na agronomia, ainda mais por meu curso ter enfase na agroecologia, tendo assim uma visão social voltada ao pequeno agricultor dando a possibilidade deste à ingressar na competitividade do mercado, produzindo mais em pequenas areas.

espero ser bem acolhido pela comunidade, e que possa aprender muito aqui, e tambem dividir minhas experiencias na posterioridade.

Sucesso à todos!!!

Responder à discussão

RSS

© 2019   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço