Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

Acompanhando um orientador da Embrapa Meio Norte estamos desenvolvendo estudos sobre algumas especies de adubos verdes se alguém tiver alguma informação que possa ser útil que tenha algum interesse sobre o assunto podemos trocar experiências.

Exibições: 246

Respostas a este tópico

Olá Camila Gomes, trabalhei durante 2 anos na EMBRAPA-RO com Adubos Verdes, meu projeto de monografia foi neste tema. Se quiser podemos marcar um horário para conversamos.

Poderia me informar com quais especies trabalhava?

Nohelene Thandara disse:

Olá Camila Gomes, trabalhei durante 2 anos na EMBRAPA-RO com Adubos Verdes, meu projeto de monografia foi neste tema. Se quiser podemos marcar um horário para conversamos.

Olá Camila, trabalhei com os seguintes adubos verdes: guandu-vermelho, crotalária spectabilis, indigófera tintória e hirsuta, feijão-de-porco, feijão-bravo-do-ceará, no experimento do projeto de monografia.

Olá Camila, sou estudante do IF-Sul de Minas Gerais -Machado, estou com um experimento para iniciar, o tema aboradado será A entomofauna e a ácarofauna do consociamento de nabo forrageiro com café, gostaria de saber se você tem algum material para me ajudar. Obrigado

Gostaria de poder ajuda-lo mais infelizmente está especie não está entre as quais direcionei meu trabalho no entanto não disponho de informações especificas sobre a mesma.

RSS

© 2021   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço