Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

Alguém já tem informações sobre a palatabilidade da silagem de milho Bt na alimentação de bovino de leite.

Tem produtor que afirma que outros animais resistem ao seu consumo in natura. Será que procede ??

Exibições: 100

Respostas a este tópico

Caro Colega,

Todas as informações de que dispomos são relatos.

Com relação a vacas leiteiras me foi dito nos EUA que se colocado os dois tipos a disposição a vaca vai escolher sempre o milho não transgênico, mas se não tiver opção vai ter que comer mesmo.

Existe um tipo de quati americano, o Raccon, que não come o milho transgênico.

Capivaras na região de Sete Quedas no Paraná também não comeram milho transgênico.

Ratos não comem o milho transgênico se existir o convencional a disposição.

Eu sempre cultivei o milho convencional porque nunca tive coragem de dar as minhas vacas o milho Bt.

Eu foco as minhas lavouras na nutrição principalmente porque sei que elas vão servir de alimento tanto para animais

quanto para seres humanos. Eu pratico esse tipo de agricultura.

http://institutodeagriculturabiologica.wordpress.com

Atenciosamente

Jose Luiz

Um caso a se refletir sobre a qualidade e a segurança alimentar. Eu particularmente sou contra os transgênicos, porque existe uma grande neblina a frente e como profissional não sinto segurança nesse processo biotecnológico, afinal isso ate onde sei não existe na natureza e já não é de hoje que o homem pisa na bola, quando inventa de tentar uma de DEUS.

RSS

© 2019   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço