Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

Estágios e Intercâmbios a Estudantes

Informação

Estágios e Intercâmbios a Estudantes

Para os estudantes de agronomia estagiar em uma empresa, sob supervisão de colegas agrônomos, representa à oportunidade de complementar a aprendizagem do estudante de agronomia, aliando a teoria aprendida na faculdade com a vivência do dia-a-dia das empresas, aumentando suas chances de ingressar no mercado de trabalho.

Para as empresas é uma excelente oportunidade de conhecer novos talentos e e trocar idéias e conhecimentos com as faculdades, bem como a empresa estará cumprindo seu papel social e auxiliando a formação de novos profissionais.

Acredito que este espaço abre novas oportunidades de agregar os membros da Rede de Agronomia. Sejam bem vindos ofertando e solicitando estágios. Ou apenas sugerindo idéias, Abraços!

Site: http://estagios.intercambios
Membros: 300
Última atividade: 9 Out

Fórum de discussão

Este grupo ainda não possui nenhum tópico.

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Estágios e Intercâmbios a Estudantes para adicionar comentários!

Comentário de Franklin Márlon Damasceno Rosado em 5 julho 2017 às 0:17

Olá galera. Divulgue ai as vagas para estágio disponíveis.

Comentário de Gilberto Fugimoto em 22 fevereiro 2017 às 22:05
Comentário de José Augusto Soares Porto em 15 janeiro 2016 às 0:31

Bom dia a todos do grupo, estou preste a me formar pela UFPI e procuro estágio supervisionado obrigatório para complemento na minha formação, não estou escolhendo área X ou Y uma vez que Engenharia agronômica é um curso bastante eclético e nos permite um conhecimento teórico em diversas áreas, más darei prioridade as áreas agrícolas. Se houver alguém neste grupo que saiba de alguma empresa ou mesmo tenha uma que esteja com disponibilidade para estágio peço gentilmente que entre em contato comigo.

No aguardo.

Comentário de Diego Bofinger Rodrigues em 8 abril 2015 às 17:50

Boa tarde amigos, sou Engenheiro Agrônomo recentemente formado em Campo Grande-MS, tenho 23 anos e estou à procura de uma oportunidade de atuar como profissional, caso saibam de algo estarei a disposição, agradeço desde já.

Contato: diego_bofinger@hotmail.com

Comentário de Gilberto Fugimoto em 27 março 2015 às 12:12

Alguém já se candidatou a alguma vaga publicada aqui?

Agradeço o retorno!

Comentário de Gilberto Fugimoto em 27 março 2015 às 12:09

Ambev

A Ambev está selecionando estagiários. As inscrições estão abertas e podem ser feitas durante o ano todo. A empresa faz duas seleções anuais com os candidatos cadastrados. Para concorrer é preciso estar no penúltimo ou último ano dos cursos de graduação das seguintes áreas:
administração, agronegóciobiologia, agronomia, ciências agrárias, bioengenharia, ciências exatas, ciências ambientais, engenharia, comércio exterior, economia, direito, gestão ambiental, química, relações públicas, publicidade e propaganda, entre outros. É necessário inglês intermediário.

A seleção é realizada inicialmente online, conforme as vagas vão aparecendo. A primeira coisa é a triagem feita através do currículo cadastrado. O interessado é submetido a alguns testes online como de português, raciocínio lógico e inglês. Depois disso haverá entrevista e dinâmica.

Quem tiver interesse em participar dessa seleção deve manter o cadastro atualizado no site "Estágio Ambev". Os selecionados ficarão no programa por até 2 anos. Nesse período receberá bolsa, de valor não informado, além de auxílio transporte, refeição e possibilidade de contratação posterior pela Ambev. Vagas em todo o país.

Comentário de Gilberto Fugimoto em 27 março 2015 às 12:09

A Cargill está com seleção aberta para mais de 110 vagas de estágio.

Para concorrer é necessário estar no penúltimo ou último ano da faculdade. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 22 de abril de 2015.

Para se inscrever é necessário estudar em um dos seguintes cursos: química, psicologia, medicina veterinária, pedagogia, mecânica, relações internacionais, economia, logística, ciências agrárias, comércio exterior, administração, agrícola, manufatura, zootecnia, marketing, direito, economia ou ciências contábeis. Podem também concorrer estudantes dos seguintes cursos de engenharia: elétrica, agronômica, produção, alimentos, florestal, civil e mecatrônica.

Vagas no Brasil inteiro. É preciso ter conhecimento em internet, inglês intermediário e pacote Office. Interessados podem se inscrever no site "Novos Talentos Cargill".

Comentário de Gilberto Fugimoto em 27 março 2015 às 12:04

Programas de estágio 2015: Raízen e Ipsos com inscrições abertas

Para participar da seleção é necessário concluir a graduação entre julho de 2016 e julho de 2017.

Raízen

A Raízen está com inscrições abertas até o dia 16 de abril de 2015 para o processo seletivo do seu programa de estágio. Podem participar estudantes de: comunicação social - publicidade, direito, informática, comunicação social - jornalismo,administração, psicologia, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, tecnologia da informação, agronomia, ciências econômicas,engenharias, ciências agrícolas, sistemas da informação, estatística, marketing e publicidade e propaganda.

Além disso, é necessário saber usar o pacote Office e terminar o curso entre o julho de 2016 e o mesmo mês de 2017. A duração do programa é de até dois anos e o estágio poderá ser realizado nas seguintes cidades: Piracicaba (SP), São Paulo, Rio de Janeiro, entre outros. É importante salientar que há vagas para o nordeste, norte, sul e várias cidades de interior paulista.

Os selecionados poderão atuar no setor de distribuição de combustíveis; administrativo; na área de produção de açúcar e bases em aeroportos. Interessados devem entrar no site da Raízen e clicar no ícone 'estágio' para preencher a inscrição até o dia 16 de abril. São 52 vagas disponíveis.

Comentário de lusia belo em 24 fevereiro 2015 às 14:45
Olá colegas, uma boa tarde! Sou acadêmico e Agronomia pela faciagra em ARARIPINA, e estou cursando o 8° período atualmente. Resido em Araripina e estou a procura de um estágio supervisionado para obtenção de experiência profissional. Não tenho preferência de área, se alguém souber de alguma coisa por perto, me avise por favor. Desde já o meu muito obrigado! Email: lusia.belo@hotmail.com
Comentário de Erick Silva Procopio em 19 janeiro 2015 às 10:46

Olá colegas, uma boa tarde! Sou acadêmico e Agronomia pela UFRRJ (rural), e estou cursando o 4° período atualmente. Resido em Itaguaí-RJ e estou a procura de um estágio supervisionado para obtenção de experiência profissional. Não tenho preferência de área, se alguém souber de alguma coisa por perto, me avise por favor. Desde já o meu muito obrigado! Email: erickprocopio@hotmail.com

 

Membros (300)

 
 
 

© 2017   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Offline

Vídeo ao vivo