Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

OLÁ AMIGOS DO GRUPO.

PENSANDO NUMA MANEIRA DE FAZERMOS OS NOSSOS PROJETOS DE IRRIGAÇÃO MAIS RÁPIDO, MUITOS PODEM UTILIZAR DE PROGRAMAS OU ATÉ MESMO TER CRIADO ALGUMAS PLANILHAS EM EXCEL.

ACHO QUE SERIA LEGAL SE AGENTE COLOCASSE EM DISCUSSÃO AQUI NO FORUM OS PROGRAMAS QUE EXISTEM NO MERCADO OU UTILIZAMOS, POIS ASSIM PODERIAMOS FAZER UMA ANÁLISE DESTES.

E COMO INICIO EU PONHO EM DISCUSSÃO O IRRIGA-ASP, O QUE VCS ACHAM DELE?

Exibições: 10151

Respostas a este tópico

Ótima ideia.

Como faço para baixar o IRRIGA-ASP ?

Um abraço

Amistander, boa noite!

A ideia é boa, mas por que não poderia ser aqui na Rede Agronomia mesmo?

Anexo, arquivo com uma planilha eletrônica para dimensionamento de um Sistema de Irrigação por Aspersão em Malha, ou circuito fechado!

Abraços.

Coutinho.

Amistander Santos disse:

OLÁ pessoal, estou pensando em criar um grupo no Whatsapp para trocarmos experiências, ideias, dúvidas e contatos, sempre voltado para o assuntos ligados à irrigação.

Quem tiver interesse manda mensagem para meu whatsapp  71 84597889.

um abraço a todos e bom final de semana.

me adiciona ai 095) 981255851
Amistander Santos disse:

Olá Antonio Carlos Coutinho,

Não  é pretenção minha subistituir a rede, pois na rede dá pra postar arquivos, textos etc.como você bem colocou, mas a ideia do whatsapp é para uma dúvida rápida ou mesmo um contato de serviço.  A intenção é agregar, já que uma coisa não anula a outra.

Um abraço 

Antônio Carlos Coutinho disse:

Amistander, boa noite!

A ideia é boa, mas por que não poderia ser aqui na Rede Agronomia mesmo?

Anexo, arquivo com uma planilha eletrônica para dimensionamento de um Sistema de Irrigação por Aspersão em Malha, ou circuito fechado!

Abraços.

Coutinho.

Amistander Santos disse:

OLÁ pessoal, estou pensando em criar um grupo no Whatsapp para trocarmos experiências, ideias, dúvidas e contatos, sempre voltado para o assuntos ligados à irrigação.

Edimar, você poderia me fornecer o Arquivo do IrrigaCad ou mesmo o link para download? atualmente, o Irrigacad é compatível com qual versão do AutoCad/sistema operacional do Windows 32 ou 64 bits? Abs

Edimar Lino Nogueira disse:

Uso o IrrigaCad....Muito Bom mesmo.

Epitácio José de Souza disse:

Ja depois de iniciar as discussões  sobre software para irrigação, gostaria de saber opinião e se alguem tem  experiência em utilizar o plugin IrrigaCAD. desenvolvido pela amanco para sistemas de gotejo e  micro-aspersão?

Com certeza uma ótima idéia.

Enviarei meu zap em breve.

Estou precisando do plugin do IrrigaCad. Alguém poderia me disponibilizar?

Abs,

Amistander Santos disse:

RSS

© 2017   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Vídeo ao vivo