Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

Sou agrônoma com especialização em Gestão Ambiental e resolvemos ampliar as atividades na área de controle de pragas urbanas, inicialmente. Gostaria de saber se tem algum colega que já é responsável técnico de alguma empresa neste ramo.

Exibições: 415

Respostas a este tópico

Atualmente não, mas já fui responsável técnico de duas empresas no Rio de Janeiro.

Boa Tarde Elaine. ATUEI na area por uma decada, inclusive para controle fitosanitario, além do Domissaanitario no Estado do Rio

Eliane é uma área muito promissor para os profissionais de Agronomia, aqui no site rede tem o colega Ricardo Braido RT nesse área, muito experiente por sinal não só na parte técnica como na legislação profissional.

Você foi RT ou proprietário? Quais foram os maiores desafios?

Afranio M. de Melo Franco disse:

Atualmente não, mas já fui responsável técnico de duas empresas no Rio de Janeiro.

Olá GIlson, 

Quais foram os maiores desafios? Como é legislação do RJ? O Paraná está a cada ano mais exigente. Estamos providenciando toda a documentação para que a atividade comece sem problemas com a fiscalização.

Gilson Cassiano de Góes Filho disse:

Boa Tarde Elaine. ATUEI na area por uma decada, inclusive para controle fitosanitario, além do Domissaanitario no Estado do Rio

Francisco, obrigada por indicar alguém do ramo. Você tem o nome completo dele, pois tentei procurá-lo e não achei. 

Francisco das C. da Silva Lira disse:

Eliane é uma área muito promissor para os profissionais de Agronomia, aqui no site rede tem o colega Ricardo Braido RT nesse área, muito experiente por sinal não só na parte técnica como na legislação profissional.

Prezada  Colega

Não sou RT , mas trabalho com produtos para uso Domissanitarios, no controle geral de pragas urbanas - Empresa INSETIMAX, caso queira um catalago, me avise.

Sei que e uma area crescente e carente de bons profissionais.

att.

Wagner Novais

Olá Wagner,

Qual região você atua? Se você puder me mandar um catálago, agradeço.

Pode enviar para esaraivadss@gmail.com

obrigada.

Wagner Novais disse:

Prezada  Colega

Não sou RT , mas trabalho com produtos para uso Domissanitarios, no controle geral de pragas urbanas - Empresa INSETIMAX, caso queira um catalago, me avise.

Sei que e uma area crescente e carente de bons profissionais.

att.

Wagner Novais

Prezados, 

Por gentileza, saberiam me informar se de fato necessário a empresa ter licença ambiental ou autorização ambiental de funcionamento?

Como procede, alguém sabe me informar?

Obrigada

RSS

© 2021   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço