Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

ai galera fui só recém formado, formei em agosto desde ano e estou buscado uma vaga no mercado, fui chamado pra uma entrevista numa revenda, para trabalhar no balcão chegando lá fui surpreendido com o salário que me ofereceram R$ 724,00 UM SALÁRIO MÍNIMO, não e menosprezar nenhuma profissão mais pra ganhar um salário mínimo não precisa ser AGRÔNOMO ai galera vamos valorizar nossa profissão ou será esquecido nosso valor.  

Exibições: 624

Respostas a este tópico

Concordo plenamente. Temos que nos valorizar.

Tenho postado algo sobre esse assunto e entendo que mais do que nunca, temos que nos unir e dar um basta a esse tipo de coisa, que na verdade é uma ofensa a nossa classe. Você fez muito bem em não aceitar. Vamos dar valor a nossa profissão, que muito contribue para a vida das populações.

Olá, concordo vamos valorizar-nos afinal foram anos de dedicação para tornarmos engenheiro agrônomo. 

Sugiro ao moderador da Rede Agronomia já que os que fazem parte da mesma somos Engenheiros Agrônomos que não permitam oferta de trabalho com remuneração inferior ao salario minimo profissional, é uma forma de valorizar nossa profissão e o profissional.

Abraço

Orlandino Mariussi

Caros,

Gostaria de contribuir lembrando aos colegas que as mudanças que desejamos são travadas no cotidiano.

Em outras palavras: balcão de revenda que oferece esse tipo de emprego merece que o candidato reúna as informações acerca do empregador e formalize uma denúncia ao CREA. 

Ações concretas ajudam a cortar pela raiz a cultura do vale tudo, especialmente numa área tão sensível como o mercado de trabalho e num momento fragilizado a procura do primeiro trabalho.

Vamos em frente nessa luta que começa antes de tudo na AUTO-VALORIZAÇÃO.

Grande abraço

infelizmente,esta é a realidade da agronomia.Eu estou trabalhando em outra área mas gostaria de trabalhar como agronomo.

20% dos formados em agronomia estão desempregados a mais de 5 anos.

RSS

© 2022   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço