Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil
Postado em 10 março 2014 às 12:30 3 Comentários 1 Curtiu isto
Olá. Gostaria de convidar todos que se interessam por paisagismo para o simpósio da UFRJ-EBA, no Rio de Janeiro, dias 12 e 13 de março, para discutir este campo profissional e acadêmico. Mais informações: http://www.paisagenshibridas.com.br/simposio.html…
ContinuarPostado em 21 novembro 2013 às 8:30 0 Comentários 2 Curtiram isto
Caros colegas,
Postado em 14 outubro 2013 às 12:00 5 Comentários 5 Curtiram isto
Caros colegas, gostaria de compartilhar algumas reflexões sobre o projeto de lei 2043/2011 do Deputado Ricardo Izar regula a profissão de paisagista e estabelece os critérios para o exercício profissional.
No Brasil esta profissão ainda não se encontra regulamentada. O Paisagismo tem sido aqui campo acadêmico e profissional para arquitetos, agrônomos e engenheiros…
ContinuarBem-vindo a
Rede Agronomia
© 2022 Criado por Gilberto Fugimoto.
Ativado por
Caixa de Recados (3 comentários)
Você precisa ser um membro de Rede Agronomia para adicionar comentários!
Entrar em Rede Agronomia
Julio Pastore, boa noite.
Julio, parabéns pela matéria postada. Mas tenho uma duvida: se paisagismo é habilitação de agrônomo, por que não tem pos nos cursos de agronomia e só de arquitetura??
Abç
Mauricio
Ola Julio,
Bem vindo à Rede Agronomia.
Curiosidade, como descobriu a rede?
Se possível fale mais, compartilhe com a rede sobre seus interesses profissionais. O mérito da rede é encontrar pessoas com interesse comuns. Qto mais se interage, maior a probabilidade de parcerias e novas ideias.
Aproveite e explore a seções da Rede Agronomia. Um espaço de articulação profissional, social e política dos engenheiros agrônomos.
Articulamos redes
Entendemos a importância de ter um espaço de encontro e articulação da categoria numa relação horizontal.
Utilizamos aqui o conceito da WEB 2.0 que estabelece as bases da Internet colaborativa. Na Rede todos são emissores e receptores, influenciam e são influenciados, opinam e acolhem opiniões. Pontos de vista serão confrontados respeitando-se as diferentes posições.
Não vejo nada mais próximo de uma democracia.
Convide os agrônomos e estudantes para participar.
A rede se faz com nossa participação.
abração