Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil
Colegas, vejam abaixo, o descaso com os profissionais das ciencias agrárias.Foi publicado o edital que abre as inscrições do Processo Seletivo da…Continuar
Iniciou esta discussão. Última resposta de Eduardo B. Teixeira Mendes 30 Mar, 2015.
Colegas, boa noite! Estou com uma dúvida e gostaria do parecer do vocês. Fui contratado por uma empresa como Supervisor de Qualidade no setor de alimentos e minha carteira foi registrada com essa…Continuar
Iniciou esta discussão. Última resposta de LADEMIR C CALADO 12 Set, 2013.
Golegas Proponho abrirmos uma discussão sobre o mercado de trabalho para os Engenheiros Agrônomos no Brasil e a ideia seria postarmos opiniões sobre as oportunidades promissoras para o…Continuar
Iniciou esta discussão. Última resposta de Eduardo B. Teixeira Mendes 5 Jun, 2013.
Bem-vindo a
Rede Agronomia
© 2022 Criado por Gilberto Fugimoto.
Ativado por
Caixa de Recados (2 comentários)
Você precisa ser um membro de Rede Agronomia para adicionar comentários!
Entrar em Rede Agronomia
Lademir, participei do curso Asseagri onde aprendi a trabalhar com Geo com Arcgis e Qgis p/ o CAR o legal é que após o curso o prof. nos encaminhou material, exercícios para reforçarmos o que foi visto no curso. Vale a pena conferir www.asseagrimg.com.br Abriram novas inscrições, tenho certeza que irá gostar.
Nova turma dias 12 e 13 de junho. Recebi o folder do curso agorinha. As vagas são limitadas no máximo 15 integrantes. Consegui fazer porque fiquei na lista de espera. É mais consistente dos cursos que já havia participado.
Ola Lademir,
Bem vindo à Rede Agronomia.
Curiosidade, como descobriu a rede?
Se possível fale mais, compartilhe com a rede sobre seus interesses profissionais. O mérito da rede é encontrar pessoas com interesse comuns. Qto mais se interage, maior a probabilidade de parcerias e novas ideias.
Aproveite e explore a seções da Rede Agronomia. Um espaço de articulação profissional, social e política dos engenheiros agrônomos.
Articulamos redes
Entendemos a importância de ter um espaço de encontro e articulação da categoria numa relação horizontal.
Utilizamos aqui o conceito da WEB 2.0 que estabelece as bases da Internet colaborativa. Na Rede todos são emissores e receptores, influenciam e são influenciados, opinam e acolhem opiniões. Pontos de vista serão confrontados respeitando-se as diferentes posições.
Não vejo nada mais próximo de uma democracia.
Convide os agrônomos e estudantes para participar.
A rede se faz com nossa participação.
abração