Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

Agronomia aguarda Posicionamento da SBZ

Nesta terça-feira, 25 de julho acontece em Foz do Iguaçu a 54ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia. A SBZ é uma sociedade científica que congrega pesquisadores de diversas formações na área de Ciência Animal, como Engenheiros Agrônomos, Médicos Veterinários, Zootecnistas entre outros.

Todos os anos a SBZ promove sua Reunião Anual, como um Congresso técnico compartilhando pesquisas e avanços do setor. Entretanto questões políticas de promoção e defesa da ciência animal também são debatidos nos encontros.

Para realização da 54ª Reunião Anual, a SBZ procurou a Confaeab em busca de apoio da nossa entidade à sua Reunião. Na ocasião foi solicitado à direção a revogação da Moção de Apoio da SBZ ao PL 1016/2015, aprovada na 52ª Reunião Anual da entidade. 

Considerando que a SBZ reúne profissionais de diversas formações e sendo ela uma sociedade científica, não é apropriada uma Moção que usurpa atribuições de metade de seus associados (engenheiros agrônomos e médicos veterinários). 

A Mesa de Abertura contará com a participação do vice-presidente regional sul da Confaeab, Professor Luiz Lucchesi, que já se manifestou formalmente quanto ao pleito. A Agronomia segue aguardando as deliberações da 54ª Reunião Anual da SBZ.

Exibições: 123

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Agronomia para adicionar comentários!

Entrar em Rede Agronomia

Comentário de José Luiz Bortoli de Azambuja em 27 julho 2017 às 12:06

Parabéns aos colegas pelo posicionamento. Espero que a SBZ revise sua posição.

Comentário de Manoel José Sant´Anna em 25 julho 2017 às 18:14

Boa tarde colegas, como podemos reprimir tais manifestações, são pura politicagem!. Seus interesses são; puramente em agradar toda uma classe, em detrimento a outras!. Isto mostra a amplitude mental de tais organizadores, ou daqueles que assim propõe!. Reflexo cultural do meu Brasil!.

© 2017   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Offline

Vídeo ao vivo