Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

CONFAEAB e AEARJ preparando o CBA Rio

Nesta quinta-feira, 16 de maio foi um dia de reuniões e visitas técnicas da Comissão Organizadora Nacional e Local do CBA.

O dia começou com uma reunião da Comissão Organizadora com o presidente do CREA-RJ, Luiz Cosenza.

Na ocasião estavam presentes Kleber Santos, presidente da Confaeab, Leonel Rocha Lima, presidente da AEARJ, Arício Silva presidente do Crea-SE e segundo diretor tesoureiro da Confaeab, além de Ana Paula Guimarães, vice-presidente da AEARJ, Pedro Freitas, Enio Fraga, José Erivaldo, Leonardo Lopes, conselheiro do Crea-RJ e Gilberto Fugimoto, diretor de comunicação da Confaeab.

Em seguida foi realizada uma visita técnica ao Hotel Prodigy, onde acontecerá o Congresso.

O "problema" do local é a vista!

O dia de trabalho terminou com uma visita técnica ao Teatro Municipal, onde ocorrerá a abertura solene do CBA, com a presença de autoridades e entrega da Medalha Tiradentes à AEARJ, pela Assembléia Legislativa do ERJ.

Na visita técnica ao Theatro Municipal, fomos recebidos pelo seu presidente, Aldo Mussi Teixeira (com flores na mão), no dia de estréia de Ópera no local.

O Theatro, um dos mais conhecidos no Brasil e internacionalmente, cabe em sua platéia cerca de 2.000 pessoas. Abrigará apenas a Abertura Solene do Congresso com a presença de autoridades.

A Comissão Organizadora e artistas que farão abertura do Congresso.

Registrando a presença na porta do Theatro Municipal.

Exibições: 120

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Agronomia para adicionar comentários!

Entrar em Rede Agronomia

© 2019   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço