Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

Confea presente no Conselho Nacional de Educação

Nesta semana o presidente do CONFEA Joel Kruger participou de reunião do Conselho Nacional de Educação, junto conselheiros federais, presidentes de Creas, e do Coordenador da CCEAGRO discutindo alterações na proposta das novas Diretrizes dos Cursos de Engenharia que em breve irá a consulta pública. Foram apresentandas sugestões questões cruciais como a qualidade e fiscalização dos cursos e ensino a distância.

com o presidente do CNE Luiz Roberto Liz Curi, o presidente do Confea Joel Kruger à direita

Kleber Santos também participou como Coordenador Nacional das Câmaras de Agronomia dos CREAs (CCEAGRO).

Na pauta principal as mudanças nas Diretrizes Curriculares Nacionais dos cursos de Engenharia. Kleber defendeu que: "no caso das Diretrizes Curriculares da Agronomia temos posicionamento muito claro de manutenção das Diretrizes amplas e sistêmicas".

Kleber Santos coordenador da CCEAGRO à esquerda

O coordenador da CCEAGRO também defendeu a qualidade no ensino de Agronomia. "Extenalizamos juntamente com os demais participantes do conselho profissional CONFEA/CREAs, a preocupação sobre adoção de instrumentos de controle da qualidade na formação e na habilitação profissional, inclusive em relação às ameaças do ensino à distância na Agronomia e Engenharia.

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Agronomia para adicionar comentários!

Entrar em Rede Agronomia

© 2018   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Offline

Vídeo ao vivo