Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

Congresso Brasileiro de Agronomia 12 a 15 de setembro em Fortaleza, CE. O mais importante encontro técnico profissional da categoria!

Neste ano tive a honra de ser convidado a palestrar na quarta-feira, 13 às 10h sobre Redes Sociais e Valorização Profissional da Agronomia.

Uma oportunidade para conversarmos pessoalmente muito do que venho debatendo na Rede Agronomia sobre novos paradigmas de organização da categoria e os desafios de fortalecimento da categoria.

Complementando a palestra terei o prazer de debater com o amigo Francisco Lira, militante da Agronomia Nacional no Piauí e sob a coordenação de Leonel Rocha Lima, presidente da AEARJ!

Todos estão convidados!

Exibições: 176

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Agronomia para adicionar comentários!

Entrar em Rede Agronomia

Comentário de Gilberto Fugimoto em 10 setembro 2017 às 11:40

Abner e Eduardo,

Grato pelos comentários!

Comentário de Abner Geraldo Picinatto em 9 setembro 2017 às 20:28

De fato este é um evento importante para debater o papel da agronomia no desenvolvimento do Brasil Rural. Momento para debater se somos agrônomos ou se somos meros vendedores de produtos para os agricultores. Temos que resgatar o papel do agrônomo na assistência técnica e na extensão rural, que hoje se transformou num grande mercado para o comercio de insumos, apoiados pelas cooperativas, instituições de ATER e pelo crédito.

Parabéns e bom evento a todos.

Comentário de Eduardo B. Teixeira Mendes em 9 setembro 2017 às 16:57
Parabéns pela oportunidade Gilberto.
A nossa categoria necessita de muita articulação e as redes sociais são ferramentas muito importante.

Como, disse recentemente o professor José Luiz, aqui na rede muitos "batem teclas", mas poucos transformam essa "bateção" em ações necessárias ao desenvolvimento e defesa de nossa Agronomia.

Boa sorte e bom congresso

© 2017   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Offline

Vídeo ao vivo