Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

Colegas, dia 08 de novembro deveremos votar para presidente do CONFEA e CREA da cada região. Aqui em Brasilia/DF definimos o engº mecanico Marcelo Oliveira nosso candidato ao CREA e o engº Agrônomo Alvaro CABRINI para o CONFEA.

Curiosidade: o ultimo engº abron. presidente do CONFEA foi na decada de 80, portanto, 40 anos atrás. É hora de voltarmos, não é??

Abraços

Mauricio Garcia/DF

 

Exibições: 327

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Agronomia para adicionar comentários!

Entrar em Rede Agronomia

Comentário de Gilberto Fugimoto em 21 outubro 2011 às 12:54

Compartilhando informação:

 

 

Entre presidência do Confea, dos Creas, conselheiros federais e diretores da mútua, cargos serão definidos em todos os estados brasileiros


Quatro profissionais do Sistema Confea/Crea são candidatos à Presidência do Conselho Federal apenas um é engenheiro agrônomo. Profissionais de todo o país podem votar em um deles. Além desses quatro, outros 154 candidatos disputam os cargos de presidente de Crea, conselheiro federal e diretor-geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – Mútua.
 
O estado brasileiro em que os profissionais terão mais opções de candidatos é o Rio de Janeiro, que totaliza 12 participantes. São seis candidatos à presidência, um candidato à diretoria-geral da Mútua e cinco candidatos a Conselheiro Federal, que representarão o estado fluminense na modalidade Agronomia.
 
No total, 90 profissionais se candidataram às presidências dos Creas, dos quais 27 assumirão o posto em 2012. Para a diretoria-geral da Mútua, são 51 candidatos em todo o Brasil. No caso dos conselheiros federais, apenas seis estados realizam as eleições este ano, para compor o terço do plenário federal: além do Rio de Janeiro, eleitores do Acre, Paraná, Roraima, Santa Catarina e Tocantins votarão nessa categoria. Os seis estados reúnem 13 candidatos a conselheiro federal (além de seus suplentes). O sétimo conselheiro federal com mandato 2012-2014 representará as instituições de ensino de Engenharia, e sua eleição é realizada entre representantes de universidades.
 
Mais informações em www.confea.org.br.

© 2022   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço