Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

Lançada Chapa Agronomia Forte

A Confaeab entra em novo período eleitoral para a gestão 2019-2021. A entidade nacional da Agronomia vem se recuperando num longo processo de reestruturação, do qual as duas últimas gestões, vem contribuindo para resolver os graves problemas de gestões anteriores.

No evento I Encontro Nacional das Entidades de Agronomia, realizado em 29 de novembro em Curitiba, PR, foi oficializada a apresentação da Chapa Agronomia Forte

A Chapa tem como composição os seguintes nomes para Presidência, Diretoria e Vice-presidências: presidente: Kleber Santos (DF) ; vice-presidente: Raul Zucatto (SC); primeira-secretária: Maria Helena Araújo (CE); segundo secretário: Ricardo Antonio Palma (PR); primeira tesoureira: Palmira Oliveira (AC); segundo tesoureiro: Arício Resende (SE); além dos vice-presidentes regionais. 

O Conselho Fiscal ficou com a seguinte composição

Entre as Propostas da Chapa Agronomia Forte consta a revisão do Estatuto da CONFAEAB, a estruturação da entidade e a busca de aprimoramento dos instrumentos de gestão democrática e descentralizada.

Kleber Santos

Além disso, a chapa pretende apresentar uma gestão dinâmica.Que os processos eleitorais "favoreçam maior representatividade da categoria, mas com atenção ao princípio federativo da entidade de classe".

Raul Zucatto

Ainda segundo Kleber Santos, candidato a presidente da Confaeab: "esta Chapa procura a União da Agronomia Brasileira pela Dignidade da nossa profissão!"

Exibições: 162

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Agronomia para adicionar comentários!

Entrar em Rede Agronomia

© 2019   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço