Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil
Candidatos à Presidência dos CREAS
Engenheiros Agrônomos e Engenheiras Agrônomas candidatos à Presidência dos CREAs nos vários Estados, apontam para oportunidade de participação da categoria ser representada em busca de maior valorização.
Rita de Cássia, Engenheira Agrônoma candidata a presidente do CREA-MA
Ulisses Filho, Engenheiro Agrônomo, candidato a presidente do CREA-PI
Arício Resende, Engenheiro Agrônomo, candidato a reeleição para presidente do CREA-SE
Francisco Almeida, Engenheiro Agrônomo, candidato a presidente CREA-GO
Kleber Santos, Engenheiro Agrônomo, candidato a presidente CREA-DF
Jorge Luiz e Silva, Engenheiro Agrônomo, candidato a presidente CREA-ES
Paiva, Engenheiro Agrônomo, candidato a presidente CREA-SC
José Eduardo Alonso, Engenheiro Agrônomo, candidato a presidente do CREA-SP
Wolney Parente, Engenheiro Agrônomo, candidato a presidente do CREA-RR
Carminda Pinheiro, Engenheira Agrônoma, candidata a presidente do CREA-AC
Mário Agra, Engenheiro Agrônomo, candidato a presidente do CREA-AL
Dirson Freitag, Engenheiro Agrônomo, candidato a presidente do CREA-MS
Comentar
Isso aí Manoel,
"O preço a pagar pela tua não participação na política é seres governado por quem é inferior.“ Platão
Boa tarde coletas!. estar próximo das eleições ao CONFEA, ao CREA e outras, estive observando como o CREA SP, esta "literalmente bagunçado", com brigas na justiça, e indefinição sobre quem realmente foi o Presidente??!!
Contam histórias bem maquiavélicas, de briga entre família, para conseguir ocupar tais cargos!!?. Alertando o mentor da história, o grande interesse em administrar uma arrecadação de 300.000.000,00 ( trezentos milhões de reais), fruto de nossas arrecadações. Será que no meu Brasil, não escapa nenhuma autarquia pública sem a ganância por enriquecimento fácil, ou por poder social !!???. E nós pobres e indefesos servos, a quem recorrer, em quem apostar ???!!!. Há a arrecadação é obrigatória, também é as A.R.T.(s)!.
Boa tarde colegas!. O que podemos esperar de um Presidente do CREA???!!!. Sugestões pessoais:-...
1º) Campo Cultural:- Reuniões periódicas nas Universidades, talvez nas Faculdades, para explicar em detalhes aos futuros profissionais, quais seriam as atribuições, deveres, e ética, no exercício profissional, e o papel do CREA junto a eles.
2º) Aliança - Reuniões representativas, junto as Associações, Sindicatos, e outra autarquias, com troca de informações e planejamento da atuação por região.
3º) Justiça - Atuar junto a outras autarquias de fiscalização, promovendo modelos bilaterais, de atuação dando respaldo por justiça, onde a responsabilidade do profissional participativo, acaba, e inicia a de outras pessoas envolvidas, buscando assim o melhor resultado esperado por estes fiscalizadores. Ex. atual responsabilidade e envolvimento do profissional pelo seu C.F.O./C.F.O.C., e a harmonia no objetivo final do produto certificado, produtor & responsável técnico & Comerciante & Consumidor & Agente Fiscalizador & CREA todos em comum resultado.
Vamos votar, sim senhores! Elias Lima para Presidente do CREA/PA. Tamo junto colega!
Bom dia colegas, Engenheiros Agrônomos, sim vamos votar!. Alonso, em SP, embora já o conheça de tempos!. Voto em Alonso!. pois pertencendo a entidade, por muito tempo a conhece em detalhes!. Esperamos apenas que consiga defender nossa classe, um pouco melhor do que esta atualmente!.
Estarei torcendo por você Rita de Cássia. Para a presidência do CONFEA estou na campanha para o Joel.
Avante colegas Engenheir@s Agrônom@s rumo à vitória para maior valorização da Agronomia!!!!
Rita de Cássia é uma militante da Agronomia mas também uma profissional competente que saberá respeitar os interesses da Engenharia e promover a valorização profissional !
Caros engenheiros do Maranhão conto com o apoio e votos de vocês no dia 15/12. Vamos todos Juntos Lutar por um CREA/MA Forte e Ético!
Bem-vindo a
Rede Agronomia
© 2021 Criado por Gilberto Fugimoto.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Rede Agronomia para adicionar comentários!
Entrar em Rede Agronomia