Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

Lançada Proposta de Agricultura Orgânica na Europa

Promovido pela IFOAM e parceiros o site apresenta propostas e visões para a agricultura orgânica na Europa projetada para 2030.

De forma didática a proposta se apresenta em 6 princípios claros para implementação da agricultura orgânica. 

Sobre a IFOAM UE

Desde 2003, a IFOAM UE defende a adoção de sistemas ecologicamente, social e economicamente sólidos com base nos princípios da agricultura orgânica - saúde, ecologia, justiça e cuidados.
Como organização guarda-chuva europeia para alimentação e agricultura orgânica, somos a voz do movimento orgânico em relação às instituições européias. Representamos mais de 190 organizações membros, abrangendo toda a cadeia alimentar orgânica e além: de agricultores e processadores, varejistas, certificadores, consultores, comerciantes e pesquisadores para órgãos de defesa ambiental e ambiental.

O Endereço do site

http://euorganic2030.bio/

Exibições: 182

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Agronomia para adicionar comentários!

Entrar em Rede Agronomia

Comentário de Manoel José Sant´Anna em 7 outubro 2017 às 11:33

Bom dia colegas!. Agricultura orgânica é o sonho de todo consumidor!. Mas ao fazer agricultura extensiva, alteramos a natureza!. Dai o que criamos de bom, também criamos agentes contrários! É a lei da física, a toda ação cabe uma reação!. Agora, as pesquisas agrícolas oficiais e privadas, já conciliam o uso do controle natural, junto ao controle químico!. Isto já um grande avanço!. É trabalho para os Eng. Agrônomos de campo, como interpretador destes momentos de conveniência ao uso de um ou de outro, através do M.I.P.

© 2020   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço