Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

Exibições: 45

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Agronomia para adicionar comentários!

Entrar em Rede Agronomia

Comentário de Manoel José Sant´Anna em 7 setembro 2017 às 9:28

Concluindo...caros colegas!. Esta mais que na hora de declararmos como 7 de setembro, nossa libertação do domínio e submissão em só sermos do interesse no mercado comercial!. Só sermos valorizados se cumprimos nossa planilha de estimativa de vendas cumpridas!. No comercio de adubos e venenos, ao consumidor final!. Pois enquanto assim nos enxergar assim vamos aparecer!.

Comentário de Manoel José Sant´Anna em 7 setembro 2017 às 9:20

Bom dia colegas!. Razões e Motivos para tal imposição de presença não grata!. Nós Engenheiros Agrônomos a partir de uma conclusão acadêmica, não encontramos reciprocidade entre os serviços oferecidos e tecnologia aplicada nas propriedades agrícolas ou pecuárias!. Seria por despreparo!??!. Seria por altivez dos empresários relutando em se submeter as tecnologias, se é que assim se propõe??!!. Seria as conveniências acordadas entre a continuidade de benefícios pessoais, entre situações acomodadas!. Enfim falta sinceridade, em demonstrar uma realidade social da participação na sociedade dos recém formados, e os reais benefícios que poderiam ser oferecidos pelos serviços por técnicas aprendidas em seu aperfeiçoamento acadêmico. Enfim além das matérias ministradas pelo corpo docente, as autarquias públicas relacionadas, também devem aprimorar e estimular instruções sobre a representação dos Engenheiros Agrônomos no mercado!. 

Comentário de Gilberto Fugimoto em 21 agosto 2017 às 23:57

A placa bem poderia ser: proibida a entrada de vendedores, cachorros e Agrônomos.
Ah esqueci, cachorros não sabem ler!

Comentário de Eduardo B. Teixeira Mendes em 18 agosto 2017 às 13:51
Francisco, se eu disser que os motivos são piores. Pois o patrocinador da placa é uma revenda que é de propriedade de um Agronômo????
Comentário de Francisco Lira em 18 agosto 2017 às 13:47

Que coisa em, mas dá para se imaginar os motivos...

© 2017   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Offline

Vídeo ao vivo