Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

Vamos valorizar o trabalho do Engenheiro Agrônomo

Recebi este texto, dentro de um grupo que faço parte, já o repassei pra mais de 250 colegas e achei interessante repassá-lo aqui na rede:

"Agronomia é assim: Você paga no MÍNIMO R$ 3000,00 a 5000,00 por qualquer curso profissionalizante, uns R$ 1500,00 por mês durante 5 anos para se formar (quando curso é em instituição privada), ou um valor maior ainda para o estado caso você se formou em uma instituição pública. Passa o resto da vida participando de workshops, dias de campo, palestras, gasta horas montando estratégias empreendedoras, fazendo planejamentos, reuniões de equipe, entre outros, e assim, individualizando e adequando cada planejamento!

Acorda cedo, dorme pouco, trabalha muito, leva trabalho pra casa. Investe na compra de livros, equipamentos, produtos de qualidades, ferramentas; deixa a família nos finais de semana para poder viajar para congressos, cursos e encontros científicos.


Para então alguém dizer: "Nossa, mas tá caro! Encontrei um eng. Agrônomo por menos; vc cobre o valor????"
Infelizmente não posso "cobrir" o valor do colega porque não sei das condições e investimentos dele mas para mim foi muito caro o caminho pra chegar até aqui!


CAMPANHA: Valorize o trabalho de um profissional que se qualifica!


"Se você acha que custa caro um profissional é porque não sabe quanto custa um incompetente. E torça pra nunca descobrir."


SE VOCÊ VALORIZA SUA PROFISSÃO"... vamos fazer valer o nosso valor!

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Agronomia para adicionar comentários!

Entrar em Rede Agronomia

© 2017   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Offline

Vídeo ao vivo