Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil
Uma breve história recente da Confaeab desde 2009 com divisão da categoria até sua reestruturação, iniciada em 2012. As recente lutas e as promessas de reorganização e mobilização dos Engenheiros Agrônomos
Exibições: 104
Tags:
Comentar
Ola Manoel,
A brevidade do video não permite esclarecer em detalhes todos os acontecimentos, mas apenas dar um panorama geral. A desorganização na pauta se deu na reunião em Foz do Iguaçu no 9º CNP em agosto de 2016 conforme documentado na Rede Agronomia:
Achei emblemático pois logo em seguida em Brasília, finalmente conseguimos realizar uma reunião produtiva:
Já é uma esperança de entendimento e atuação coordenada na Agronomia Nacional.
abração
Boa tarde colegas, vejam vocês!?. Não conseguiu obedecer uma pauta em um Congresso Federativo da nossa Classe!. Isto é no mínimo o fim da picada!. Muitos já citaram por aqui que nossa organização, que nos credencia e qualifica ao exercício da Engenharia Agronômica provem da década de trinta, ora... tem que evoluir nunca regredir ou denegrir!. Abraços fraternais a todos e que 2.017, seja de valorização e empenho para curar nossos defeitos de inércia e acomodação, não gostaria de dizer indiferença e acomodação!.
Muita historia para ser resgatada depois de anos de inanição. Espero que 2017 seja diferente e a retomada da CONFAEAB no cenário nacional.
Importante lembrar das dificuldades e dos desafios vencidos para se fortalecer e prepara o enfrentamento dos próximos que estão aí, visando o fortalecimento da profissão e a continuidade da CONFAEAB que em 2017 comemorará 90 de lutas pela Agronomia Brasileira!
Que belo presente de Natal você Gilberto Fugimoto ofereceu à Agronomia Nacional em especial à CONFAEAB.
Em 2017 a CONFAEAB completará 90 anos de existência. Começou com SBA - Sociedade Brasileira de Agronomia fundada no Rio de Janeiro, se transformou em FAEAB - Federação das Associações de Engenheiros Agrônomos e em Confederação Brasileira de Associações de Engenheiros Agrônomos.
© 2019 Criado por Gilberto Fugimoto.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Rede Agronomia para adicionar comentários!
Entrar em Rede Agronomia