Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

Uma breve história recente da Confaeab desde 2009 com divisão da categoria até sua reestruturação, iniciada em 2012. As recente lutas e as promessas de reorganização e mobilização dos Engenheiros Agrônomos

Classificação:
  • Atualmente, 0/5 estrelas.

Exibições: 104

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Agronomia para adicionar comentários!

Entrar em Rede Agronomia

Comentário de Gilberto Fugimoto em 27 dezembro 2016 às 14:10

Ola Manoel,

A brevidade do video não permite esclarecer em detalhes todos os acontecimentos, mas apenas dar um panorama geral. A desorganização na pauta se deu na reunião em Foz do Iguaçu no 9º CNP em agosto de 2016 conforme documentado na Rede Agronomia: 

Agronomia na SOEA Foz do Iguaçu

Achei emblemático pois logo em seguida em Brasília, finalmente conseguimos realizar uma reunião produtiva: 

Agronomia Nacional se reúne no 9º CNP

Já é uma esperança de entendimento e atuação coordenada na Agronomia Nacional.

abração

Comentário de Manoel José Sant´Anna em 26 dezembro 2016 às 16:58

Boa tarde colegas, vejam vocês!?. Não conseguiu obedecer uma pauta em um Congresso Federativo da nossa Classe!. Isto é no mínimo o fim da picada!. Muitos já citaram por aqui que nossa organização, que nos credencia e qualifica ao exercício da Engenharia Agronômica provem da década de trinta, ora... tem que evoluir nunca regredir ou denegrir!. Abraços fraternais a todos e que 2.017, seja de valorização e empenho para curar nossos defeitos de inércia e acomodação, não gostaria de dizer indiferença e acomodação!.

Comentário de Mauricio Dutra Garcia em 26 dezembro 2016 às 16:02

Muita historia para ser resgatada depois de anos de inanição. Espero que 2017 seja diferente e a retomada da CONFAEAB no cenário nacional.

Comentário de José Leonel Rocha Lima em 26 dezembro 2016 às 13:22

Importante lembrar das dificuldades e dos desafios vencidos para se fortalecer e prepara o enfrentamento dos próximos que estão aí, visando o fortalecimento da profissão e a  continuidade da CONFAEAB que em 2017 comemorará 90 de lutas pela Agronomia Brasileira!

Comentário de José Leonel Rocha Lima em 26 dezembro 2016 às 13:20

Que belo presente de Natal você Gilberto Fugimoto ofereceu à Agronomia Nacional em especial à CONFAEAB.

Em 2017 a CONFAEAB completará 90 anos de existência. Começou com SBA - Sociedade Brasileira de Agronomia fundada no Rio de Janeiro, se transformou em FAEAB - Federação das Associações de Engenheiros Agrônomos e em Confederação Brasileira de Associações de Engenheiros Agrônomos.

© 2017   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Offline

Vídeo ao vivo