Informações sobre o Movimento dos Trabalhadores Sem terra
5 Members

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede Agronomia.

Os comentários estão fechados.

Comentários

  • Olá a todos e a todos, me chamo Deiziane e sou esudante de Agronomia da Universidade Federal do Ceará, atualmente faço parte do Programa Residência Agrária então gostaria de trocar umas experiências c/ vcs ...

    Abraços
This reply was deleted.

AS LARANJAS E O SHOW - GILMAR MAURO

08/10/09 As laranjas e o show - Gilmar Mauro na Caros Amigos Na região de Capivari, interior de São Paulo, quando alguém exagera, tem uma expressão que diz: "Pare de Show!" É patético ver alguns senadores(as), deputados(as) e outros tantos "ilustres" se revezarem nos microfones em defesa das laranjas da Cutrale. Muitos destes, possivelmente, já foram beneficiados com os "sucos" da empresa para suas campanhas, ou estão de olho para obter "vitaminas" no próximo pleito. Mas nenhum deles levantou…

Saiba mais…
0 respostas

É PRECISO DEFENDER O MST

É preciso defender o MSTAPROPUC-SP 09.10.09 A ocupação da fazenda Santo Henrique e destruição de parte da plantação de laranja pelo MST mais uma vez evidenciaram o impasse da reforma agrária, via assentamento. O ocorrido se deu no dia 28 de setembro, mas a ampla divulgação, campanha dos meios de comunicação e mobilização parlamentar do PSDB e DEM se deram a partir de 7 de outubro, quando a liminar de desocupação já havia se cumprido. Dois problemas envolvem a investida de criminalização do…

Saiba mais…
0 respostas

ESCLARECIMENTOS SOBRE AS ACUSAÇÕES CONTRA O MST

From: Marcelo Durão Date: 2009/10/11 ESCLARECIMENTOS SOBRE AS ACUSAÇÕES CONTRA O MST Diante da repercussão dos últimos episódios que envolvem o MST, queremos esclarecer os fatos e questionar algumas "verdades" apresentadas na mídia burguesa sobre a ocupação da fazenda grilada pela multinacional Cutrale, no interior de São Paulo. A ocupação No dia 28 de setembro, cerca de 250 famílias sem terra ocuparam pela terceira vez uma área de aproximadamente 3 mil hectares, grilada pela empresa…

Saiba mais…
0 respostas