About

Localização

Cristalina, GO


Aniversário:

Março 3


Escola que cursou Agronomia

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLANDIA


Ano de formatura

2008


Atividade atual:

Estudante de Mestrado


Comment Wall

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede Agronomia.

Os comentários estão fechados.

Comentários

  • Boa tarde, https://www.tradincom.com/pt-BR bora la se cadastra?? é uma rede social do agronegocio com noticias on line e diversas ferramentas obrigada.. beijos

  • Ola Ana Paula,

    Bem vinda à Rede Agronomia.

    Feliz Aniversário! Felicidades e realizações.



    Se possível fale mais, compartilhe com a rede sobre seus interesses profissionais. O mérito da rede é encontrar pessoas com interesse comuns. Qto mais se interage, maior a probabilidade de parcerias e novas ideias.


    Aproveite e explore a seções da Rede Agronomia. Um espaço de articulação profissional, social e política dos engenheiros agrônomos. 


    Articulamos redes
    Entendemos a importância de ter um espaço de encontro e articulação da categoria numa relação horizontal.

    Utilizamos aqui o conceito da WEB 2.0 que estabelece as bases da Internet colaborativa. Na Rede todos são emissores e receptores, influenciam e são influenciados, opinam e acolhem opiniões. Pontos de vista serão confrontados respeitando-se as diferentes posições.

    Não vejo nada mais próximo de uma democracia.

    Convide os agrônomos e estudantes que vc conhecer.
    A rede se faz com nossa participação.
    abração

  • Olá Ana Paula! Bem-vinda à rede!

    Tudo bem graças à Deus! E vc?

    Bem, respondendo à sua dúvida posso te dizer que, o trabalho em prefeitura é gratificante pela assistência técnica que oferecemos aos agricultores, que no meu caso, aqui em SE é voltado para agricultores familiares, quilombolas, indígenas e assentados, pois o município onde desempenho minhas funções abrange esse público. A remuneração é que não reflete e não condiz com o mínimo que a nossa categoria em sua maioria recebe... As condições de trabalho são precárias e apesar do esforço em oferecer uma assistência técnica digna e ética, nos confrontamos com vários entraves ao longo das atividades, por ser mulher principalmente e por não ser "filha" da terra, onde desempenho minha funções. 

    Concurso procuro fazer sempre, mas até não encontrar outro, me esforço para desenvolver atividades que elevem meu currículo, como publicação de artigos científicos; frutos de trabalhos e pesquisas desenvolvidas e participo de vários eventos, sejam, cursos, reuniões, congressos, entre outros...l 

    Em quase cinco anos de aprovação em concurso (ah! era 1 vaga só) posso te dizer que, aprendi muito, chorei muito, mas foi um aprendizado enorme.

    Espero que possa ter te dado na sua dúvida!

    Att.

    Marize

This reply was deleted.