About

Localização

Praia Grande,SP


Aniversário:

Maio 16


Escola que cursou Agronomia

Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira - UNESP


Ano de formatura

1997


Atividade atual:

Assistente Agropecuário da SAA/CDRS-SP Perito ad hoc


Comment Wall

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede Agronomia.

Os comentários estão fechados.

Comentários

  • Tudo bem, amigo! Temperatura subindo e nossos cérebros cozinhando... hehehe Tô gostando muito do trabalho aqui. Você já registrou sua ART de assistente da CATI? Passa por vc algum projeto de lei para o Plano Diretor de Arborização Urbana? Abraço. essas mensagens são abertas para o público?

  • Caro Hemerson

    Minha empresa a MCA - Medrado e Consultores Agroflorestais Associados deverá iniciar um trabalho para o MAPA e CNA cujo objetivo é colher percepções da Sociedade Rural sobre o Programa Agricultura de Baixo Carbono (Programa ABC). Gostaria de saber se posso contar com tua colaboração respondendo um dos questionários. Caso aceites encaminharei o endereço onde estará o questionário para que possas respondê-lo e enviá-lo online,
  • Olá Hemerson,

     

    Bem vindo à Rede Agronomia.

    Se possível atualize seu perfil com foto.
    Curiosidade, como descobriu a rede?

    Se possível fale mais, compartilhe com a rede sobre seus interesses profissionais. Compartilhe com a rede os desafios da sua atividde profissional. Quais as questões e desafios da política agrícola municipal? O mérito da rede é encontrar pessoas com interesse comuns. Qto mais se interage, maior a probabilidade de parcerias e novas ideias.


    Aproveite e explore a seções da Rede Agronomia. Um espaço de articulação profissional, social e política dos engenheiros agrônomos. 


    Articulamos redes
    Entendemos a importância de ter um espaço de encontro e articulação da categoria numa relação horizontal.

    Utilizamos aqui o conceito da WEB 2.0 que estabelece as bases da Internet colaborativa. Na Rede todos são emissores e receptores, influenciam e são influenciados, opinam e acolhem opiniões. Pontos de vista serão confrontados respeitando-se as diferentes posições.

    Não vejo nada mais próximo de uma democracia.

    Convide os agrônomos e estudantes que vc conhecer.
    A rede se faz com nossa participação.
    abração

This reply was deleted.