O baiano de Ilhéus, José Vivaldo Mendonça (foto), foi há pouco eleito, em Brasília, como novo coordenador nacional das Câmaras Especializadas de Agronomia do sistema Confea/Crea (siglas de Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia e Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura).


A eleição de Vivaldo, que é secretário-executivo da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc) se deu por aclamação. O coordenador-adjunto será o agrônomo paulista José Paulo Saes.


Bastante contente com a vitória na capital federal, o ilheense contactou amigos para dividir a alegria. Ele explicou que, a partir de agora, vai coordenar reuniões em diversos estados e articular atividades voltadas à qualificação e valorização das atribuições profissionais de sua categoria.


Fonte: www.politicaetc.com.br


Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede Agronomia.

Comentários

This reply was deleted.