Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

ERRATA - 2 Eleição de Conselheiros para representarem a AEARJ na Câmara Especializada de Agronomia  (CEAGRO), no CREA/RJ

Rio de Janeiro, 04 de dezembro de 2020.

       

 

             ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

 

                                 

ERRATA - 2

Eleição de Conselheiros para representarem a AEARJ na Câmara Especializada de Agronomia  (CEAGRO), no CREA/RJ

 

ERRATA do Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária para Eleição de Conselheiros para Representarem a AEARJ na Câmara Especializada de Agronomia - CEAGRO, no CREA/RJ, publicado em 04 de dezembro de 2020.

 

Onde se lê:

“(...) O voto via correio deverá ser postado por carta registrada, PAC ou SEDEX e poderá ser postado até a data da eleição, mantidas as demais determinações (...)"

Leia-se:

"(...) O voto via correio deverá ser postado por carta simples, carta registrada, PAC ou SEDEX e poderá ser postado até a data da eleição, mantidas as demais determinações (...)"

 

Onde se lê:

"(...) Os votos postados posteriormente ou cujo envio seja por carta simples, sem registro, serão desconsiderados. O envelope interno deve estar lacrado, em branco, sem rasuras ou nome do eleitor. O envelope externo deve estar rubricado pelo eleitor, no local de seu fechamento (...)"

Leia-se:

"(...) Os votos postados posteriormente a data da eleição (8/12) serão desconsiderados. O envelope interno deve estar lacrado, em branco, sem rasuras ou nome do eleitor. O envelope externo deve estar rubricado pelo eleitor, no local de seu fechamento (...)"

 

Onde lê-se:

"(...) A contagem parcial começará imediatamente, ao término da eleição, às 19h (...)"

Leia-se:

"(...) A contagem parcial começará imediatamente, ao término da eleição, às 18h (...)"

 

 

Onde lê-se:

"(...) As contagens parcial e final dos votos serão exibidas nas redes sociais da AEARJ (...)"

Leia-se:

"(...) Os resultados parcial e final dos votos serão publicadas nas redes sociais da AEARJ (...)"

 

 

Acrescente-se:

 

Tendo em vista a pandemia e a dificuldade de alguns associados para se deslocarem até a sede da AEARJ, no dia da eleição, seja por estarem no grupo de risco ou outros problemas ligados à pandemia, o voto via Correios, excepcionalmente, será aceito para os moradores do município do Rio de Janeiro, desde que explicitadas as razões dentro do envelope externo ou caso o envio tenha ocorrido antes desta errata, informar via e-mail da AEARJ, até a data da eleição (8/12).

 

A Assembleia Geral Extraordinária será transmitida em canal fechado, ao vivo e online para todos os Associados da AEARJ, aptos a votarem. O link de acesso à plataforma da Assembleia Geral Extraordinária será enviando aos e-mails cadastrados dos Associados no dia 07/12/2020.

 

O horário de votação será das 12h às 18h, conforme Ata da 11ª Reunião Ordinária da Diretoria da AEARJ, de 3 de novembro de 2020.  A seguir, se procederá à contagem dos votos, que será transmitida ao vivo, online, pela plataforma oficial da AEARJ no Facebook. Mantidas as demais determinações.

 

Os votos enviados pelos Correios, que chegarem à sede da AEARJ até a data da eleição, serão computados junto com os votos presenciais. Os que chegarem após a data da eleição serão computados posteriormente até a data limite em 18/12/2020, na presença de representantes das chapas que queiram comparecer, ocasião na qual se tornará público o resultado final da eleição.

 

A contagem final se dará após a chegada de todos os votos enviados pelos Correios e informados no e-mail da AEARJ, desde que recebidos até a data limite de 18/12/20.

 

O associado que for impedido de exercer seu direito ao voto pelos Correios, por força maior ou fortuito, devido a excepcionalidade do caso, terá o direito do exercício ao sufrágio em voto aberto, através da plataforma ao vivo/online, no horário compreendido entre 12h às 18h, no dia da eleição 08/12/2020.

 

Será necessária apresentação de requerimento formal por e-mail com antecedência de 24 (vinte e quatro) horas da data da eleição, informando dados pessoais, justificar o motivo do uso da plataforma online para votação e por fim, declarar que se encontra regular com suas obrigações junto a AEARJ. O voto online, será gravado em mídia digital, podendo ser acompanhado por quaisquer representantes das chapas e demais associados que estiverem participando da Assembleia. 

 

 

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Agronomia para adicionar comentários!

Entrar em Rede Agronomia

© 2021   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço