Rede Agronomia

Rede dos Engenheiros Agrônomos do Brasil

Demiti o Traficante!

Você acha que basta ter o diploma de engenheiro agrônomo e está pronto para trabalhar?

Na verdade, muito do trabalho desenvolvido consiste numa série de atividades, rotinas e decisões gerenciais para os quais não fomos devidamente formados.

Assim, ao procurar uma vaga de emprego de engenheiro agrônomo lembre-se que há muitos desafios para os quais a formação técnica não alcança.


Essa história aconteceu comigo e eu tive que gerenciar uma situação de risco real para o qual eu não estava preparado como recém formado.


Isso mostra que o Mercado de Trabalho em agronomia e ciências agrárias apresenta demanda para engenheiro agrônomo que tenha atuação profissional versátil com bom senso e capacidade de decisão.

Por outro lado, há um mercado de trabalho que chega quase a ser um segredo de tão desconhecido da maioria dos profissionais. É um mercado pouco explorado porque não aprendemos a atuar em consultoria agronômica e não sabemos empreender.

Pensando nisso, criei o Método Agro Inovação.  Um treinamento inédito que ensina a trabalhar em consultoria agronômica, mostra o passo a passo na prática. Compartilhamos a experiência profissional de Gilberto Fugimoto e Amaury Ribeiro Costa, engenheiros agrônomos com mais de 30 anos de carreira.

Pra saber mais dessa história, veja em: https://youtu.be/Xl8bfqFFtTY

 

CONHEÇA O MÉTODO AGRO INOVAÇÃO:

http://gilbertofugimoto.com.br/agroinovacao/

Exibições: 158

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Agronomia para adicionar comentários!

Entrar em Rede Agronomia

© 2021   Criado por Gilberto Fugimoto.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço