GRAMADOS ESPORTIVOS - Intercâmbio Internacional

10637489653?profile=original

É, julgo eu, fundamental o investimento no aprimoramento profissional, quer em termos de numerário, quer em termos de tempo. Esse investimento é, via de regra, de cunho pessoal, solitário, e visa o aprimoramento profissional contínuo e ininterrupto.

Atuando em GRAMADOS ESPORTIVOS, há 20 anos, desde 1997 iniciei uma série de viagens internacionais, com intuito de estar sempre me aprimorando na área. E no contato com todos os profissionais e estudantes que atuam, ou pretendem atuar, neste segmento de mercado, procuro sempre deixar a mensagem, do quão fundamental é estar sempre se informando e se aprimorando, nesta área de atuação.

Pode-se fazer isso, de várias formas. Lendo, estudando, frequentando Cursos, como o da AEARJ (onde procuramos passar aos colegas o que temos assimilado com nossas experiências profissionais, bem, ou mal, sucedidas), fazendo estágios, etc. Considero, igualmente, fundamental, o intercâmbio internacional.

Em viagens aos USA, para Golf, e à Europa, para Futebol, sempre se aprende muito, se conhece coisas novas e se consegue uma fundamental troca de impressões e experiência pessoais e profissionais que nos capacitam cada vez mais.

Não quero com isto dizer que, tudo que se aplica à América do Norte, ou Europa, se aplica ao Brasil. Mas, com certeza, muito do que temos hoje consagrado em termos de projetos, execução e manutenção de Gramados Esportivos, vieram de Cursos e visitas internacionais. Apesar do custo financeiro, poder aprender e trocar experiências com outros colegas, sempre soma ao nosso expertise!

10637490072?profile=original

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede Agronomia.

Comentários

  • Grande Artur Melo!

  • O Engenheiro Agrônomo Artur Melo é um dos especialistas em gramados do time do Curso Intensivo de Gramados Esportivos promovido pela AEARJ e ABGE.

    Na quarta edição do curso estará responsável pelo tema "Princípios básicos para construção de campos de golfe e futebol".

    INSCRIÇÕES COM DESCONTO ATÉ 20 DE ABRIL, próxima 2° feira.

    Princípios básicos para construção de campos de golfe e futebol - Artur Melo
This reply was deleted.