Rede Agronomia 13 Anos

Rede Agronomia 13 Anos

Aqui já faço uma correção: já são 13 anos de atuação da Rede Agronomia.

Ao longo desse tempo a Rede Agronomia promoveu ambiente de articulação de parceria, cursos, especialmente da AEARJ e divulgação de informação relevante ao engenheiro agrônomo. Já foram mais de 2.550 postagens de blog de vários colaboradores.

Para dimensionar o tamanho do trabalho desenvolvido, fiz há 3 anos uma postagem (https://agronomos.ning.com/profiles/blogs/rede-agronomia-10-anos-de-manutencao/)  mensurando não só o valor pago anualmente para manutenção da Rede Agronomia mas também o tempo gasto com a sua articulação. 

Comentava que a mensuração financeira é de fácil demonstração conforme histórico de cobranças abaixo que, em 13 anos alcança quase U$ 3.200. 

10637620852?profile=original

Em termos de dedicação pessoal, fica mais difícil dimensionar pois teria que computar o total de horas gastas na produção de conteúdo, manutenção das redes sociais na internet, produção de cursos e eventos presenciais, participação em reuniões. Num exercício conservador, poderia estimar algo em torno de 300 horas por ano destinadas à Agronomia e suas redes sociais. 

Mobilização na Rede Agronomia

Para saber ser vale a pena sua continuidade e de que forma os colegas poderiam contribuir, estou compartilhando formulário para avaliarmos se continuamos ou não com esse projeto coletivo.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdMbUpKSCnG6Iv1ooPGfmdfoUFP3yXMhoj6clRuuEDJ5BTnGA/viewform?usp=pp_url

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede Agronomia.