Vitória no PL!!!
Parabéns aos Engenheiros Agrônomos organizados em Associações Regionais / Estaduais e coordenados pela CONFAEAB!
.
Essa luta gerou bons frutos para nossa categoria agronômica!
.
Nossa mobilização gerou o convencimento para retirada de tramitação do PL 1428/2021 pelo autor Senador Zequinha Marinho.
.
Mais uma prova que ZOOTECNIA é sim, atribuição profissional da AGRONOMIA!
.
Viva a nossa organização!
Comentários
Parabéns aos colegas que se mobilizaram pra que esse resultado fosse alcançado, mas não podemos baixar a guarda, pois novas investidas poderão. aparecer
Bom dia a todos! que orgulho desta rede de profissionais que defendem nossa categoria!! Parabéns!
Nossos direitos preservados e fortalecidos!!
Boa tarde aos colegas!
Nossa classe unida é muito forte!
Parabéns pra nós, mas não podemos relaxar, se não perderemos cada vez mais espaços que são nossos.
A Agrimensura tem reclamado muito de nossa atuação, mas estamos preparados e temos habilitação pra muitos serviços.
Parabéns a todos pela mobilização vitoriosa! Esta Rede foi fundamental, junto com a CONFAEAB para que o PL fosse retirado. No entanto, é preciso continuarmos atentos pois, ele pode ser reapresentado (não esqueçamos que esta foi a terceira vez que ele circulou no Congresso). Olho vivo!
E que este exemplo possa servir para outras matérias do nosso interesse.
Parabéns a categoria agronômica pela grande vitória. Vale a pena lutar pelos nossos ideais e direitos adquiridos. Quando fui coordenador da CCEAGRO-CONFEA, participei em 2009 de uma audiência na Câmara dos deputados defendendo a posição dos Eng. Agrônomos, representando o CONFEA, na audiência pública na Comissão de Agricultura do Parlamento. Espero que agora tenha sido dado o ponto final e arquivamento do PL da Zootecnia, de autoria do Deputado Zequinha. Parabéns a todos nós Engenheiros Agrônomos e a CONFAEAB por encabeçar a luta política em manter a área animal como atividade profissional do Eng. agrônomo.
Parabéns a todos e obrigado por este espaço ter compartilhado essa notícia conosco. Aproveito para tirar uma dúvida com o grupo:
Houve consulta popular como essa dos zootecnistas para aquela lei que criou o CFT - conselho federal dos técnicos, onde se incluem os técnicos agrícolas? Sinceramente, não lembro dessa consulta pública.
PARABÉNS. VALE LUTAR PELO QUE SE PENSA E ACREDITA,
Parabéns a todos nós!! Unidos, podemos alcançar sempre mais.
Parabéns a todos e, principalmente, a CONFAEAB. Isso só mostra que a união é a melhor saída para nosso fortalecimento. Juntos somos mais fortes!!!